por Max Alberto Gonzales, da INFO
A rede social profissional LinkedIn deixa de ser monoglota em julho. E no segundo semestre deve falar português brasileiro.
A informação é baseada numa conversa com a diretora de marketing do LinkedIn para a América Latina, Florencia Pettigrew.
Além de aumentar o contingente de cerca de 350 mil usuários no Brasil, o LinkedIn espera aumentar as fontes de receitas no país. São basicamente quatro: assinaturas premium para usuários, assinaturas corporativas para recrutamento de profissionais, publicidade e anúncios de emprego pontuais.
O LinkedIn tem hoje 22 milhões de usuários, profissionais que montam suas redes de contatos e trocam informações e endossos que resultam em novas contratações.
2 comentários:
me diz uma coisa... essa rede é voltada para o profissionalismo em que área? pode me informar?!!
Achei mui bacana o seu blog.. parabens!!
t+!
Opa Valtércio...
Cara... essa rede é destinada pra o mercado profissional em geral. Mas, posso dizer que a maioria das pessoas conectadas são da área de Tecnologia da Informação. Isso porque são essas pessoas que estão mais ligadas nas novidades. Mas a intenção é atingir o mercado em geral.
Obrigado pela visita e pelo comentário.
Volte sempre. =D
Postar um comentário