terça-feira, 17 de junho de 2008

LinkedIn em português

por Max Alberto Gonzales, da INFO


A rede social profissional LinkedIn deixa de ser monoglota em julho. E no segundo semestre deve falar português brasileiro.

A informação é baseada numa conversa com a diretora de marketing do LinkedIn para a América Latina, Florencia Pettigrew.

Além de aumentar o contingente de cerca de 350 mil usuários no Brasil, o LinkedIn espera aumentar as fontes de receitas no país. São basicamente quatro: assinaturas premium para usuários, assinaturas corporativas para recrutamento de profissionais, publicidade e anúncios de emprego pontuais.

O LinkedIn tem hoje 22 milhões de usuários, profissionais que montam suas redes de contatos e trocam informações e endossos que resultam em novas contratações.

2 comentários:

Valtércio Mendes disse...

me diz uma coisa... essa rede é voltada para o profissionalismo em que área? pode me informar?!!

Achei mui bacana o seu blog.. parabens!!

t+!

André Carvalho disse...

Opa Valtércio...

Cara... essa rede é destinada pra o mercado profissional em geral. Mas, posso dizer que a maioria das pessoas conectadas são da área de Tecnologia da Informação. Isso porque são essas pessoas que estão mais ligadas nas novidades. Mas a intenção é atingir o mercado em geral.

Obrigado pela visita e pelo comentário.

Volte sempre. =D