quinta-feira, 16 de abril de 2009

Evento Porto Digital

O presidente do Porto Digital, Francisco Saboya, no próximo dia 27, apresentará 14 novos projetos de ação do Porto Digital, que, juntos, somam um montante de aproximadamente R$ 20 milhões a serem investidos no setor local de TI e na economia do Estado de Pernambuco. O evento será realizado no auditório do Porto Digital, às 11hs.


Os projetos visam entregar às empresas embarcadas, benefícios como programas de certificação em metodologias e processos de desenvolvimento de software, a retomada do fundo de garantia de crédito do Juro Zero, projetos de formação de capital humano em TI, criação de um Centro Vocacional Tecnológico e projetos de responsabilidade social, entre outros.

Já em benefício da economia do Estado, o Porto Digital entregará importantes contribuições, tais como o aumento da competitividade dos setores produtivos de Pernambuco, através do projeto Porto Desembarca, e o incentivo ao surgimento de novos empreendimentos inovadores, com o lançamento da nova Incubadora do Porto Digital.

O evento de lançamento dessa nova agenda de ações será direcionado a empresários locais, autoridades ligadas a instituições de fomento, parlamentares pernambucanos e à imprensa.

A confirmação da presença no encontro deverá ser feita através do e-mail isabella@portodigital.org. A participação é gratuita.

:: Serviço

Evento de lançamento dos novos projetos do Porto Digital
Dia: 27 de abril
Hora: 11hs
Local: Auditório do Porto Digital (Rua do Apolo, 181 - Bairro do Recife)
Inscrições: isabella@portodigital.org
Entrada gratuita

Informações por Isabella Linhares (Assessoria de Comunicação do Porto Digital)

0 comentários: