terça-feira, 18 de novembro de 2008

Finalistas do Prêmio Shell | IniciativaJovem de Empreendedorismo Sustentável

Como prometido no post sobre o Prêmio Shell | IniciativaJovem de Empreendedorismo Sustentável, estou divulgando aqui no EmpreenderTI os finalistas do concurso. Os finalistas têm o foco no desenvolvimento de empreendimentos sustentáveis.

Os finalistas da categoria Empreendimento Sustentável são:


Baluarte – Agência de Projetos Culturais (www.baluarteagencia.com.br)

Trabalha pela dinamização do mercado da produção cultural de forma profissionalizada, realizando projetos de valor cultural e relevância artística, contribuindo para a potencialização da Economia Criativa no Brasil.



Biruta - Mídias Mirabolantes (www.biruta.net)

Agência de mídia exterior especializada em projetos especiais e mídias inovadoras. Identifica oportunidades e desenvolve idéias e ações específicas e personalizadas para cada cliente.



Coco Legal (www.cocolegal.com.br)

A Coco Legal é uma empresa ambientalmente responsável que consiste em beneficiar, comercializar e distribuir água de coco 100% natural para pessoas físicas, restaurantes, buffets, bistrôs e hotéis na cidade do Rio de Janeiro.



Fotomídia (www.fotomidiaeventos.com.br)

Empresa voltada para o mercado de eventos, publicidade, promoção e marketing. Desenvolve soluções em mídia instantânea, utilizando características da fotografia e comunicação visual.



Intarget (www.intargetconsultoria.com.br)

A Intarget Consultoria é a primeira empresa de inovação em marketing de relacionamento e gestão empresarial, focada no segmento de atividades físicas e desportivas.

0 comentários: