quarta-feira, 1 de outubro de 2008

FCAP realiza 18ª Semana do Pequeno Empreendedor

Entre os próximos dias 7 e 10 de Outubro, a Faculdade de Ciências da Administração da UPE (FCAP/UPE) realiza a “18ª Semana do Pequeno Empreendedor”, cujo tema será “Empreendedorismo: Criatividade e inovação”.


O evento é realizado há 18 anos com apoio do Sebrae/PE e tem como objetivo dar espaço aos alunos, ex-alunos, micros e pequenos empresários, assim como aqueles que queiram montar seu próprio negócio, sobre as oportunidades e riscos do mercado.

A abertura da 18ª Semana, que acontece no dia 07/10, contará com a presença do Reitor da UPE, Prof. Carlos Calado, do Diretor e Vice da FCAP/UPE, Osvaldo Cabral de Mello Neto e Arandi Campelo, respectivamente, além do Secretário de Ciência e Tecnologia e Meio Ambiente, Aristides Monteiro Neto e do Diretor Superintendente do Sebrae/PE, Murilo Guerra.

A feira acontece no estacionamento da faculdade e conta com 60 estandes dos mais variados ramos de atividades, sendo aberta aos alunos, ex-alunos da escola e de outras instituições de ensino, profissionais da Administração e cursos afins.

A visitação chega a duas mil pessoas por noite, quando além da visitação aos estandes, acontecem palestras no auditório Clélio Lemos com capacidade para 400 lugares.

A FCAP/UPE fica na Av. Sport Clube do Recife, 252 – Madalena – Telefone: (81) 3181-8604.

Por Arnaud Mattoso – Assessor de Imprensa da FCAP/UPE.

0 comentários: