quarta-feira, 3 de setembro de 2008

XVIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

Entre os dias 22 e 26 de setembro será realizado o XVIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas. O evento é promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores, Anprotec, e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, tendo como organizador local o Sergipe Parque Tecnológico, SergipeTec.

Durante o Seminário será montado o "IV Shopping das Incubadoras", para exposição dos produtos das empresas incubadas e graduadas e/ou das próprias incubadoras.

O objetivo do "shopping" é mostrar ao público do evento, que será formado por prefeitos, secretários municipais e estaduais de ciência e tecnologia, dirigentes de universidades, empresários, mídia e sociedade civil organizada, a contribuição das incubadoras de empresas à geração de inovação e à promoção do desenvolvimento socioeconômico do país.

As propostas devem ser encaminhadas, em formulário específico listado abaixo, para o e-mail katia@anprotec.org.br, até o dia 08 de setembro de 2008.

Mais Info:
O XVIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas oferecerá aos participantes minicursos, workshops, além de sessões plenárias, que discutirão variados temas sobre incubadoras de empresas e parques tecnológicos. Haverá também apresentação de artigos técnicos, reuniões de reitores, parlamentares, prefeitos, secretários estaduais e municipais de C&T, encontros internacionais de gestores de incubadoras de empresas e parques tecnológicos e visitas técnicas, entre outras ações.

Mais informações sobre a programação do seminário e a inscrição no IV Shopping das Incubadoras através do telefone (61) 3202.1555.

Através de: Porto Digital

--
Uma boa oportunidade para que está com uma startup incubada! Tente a submissão! Ainda dá tempo!

0 comentários: