sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Lei Seca: Como ganhar dinheiro?

A Lei Seca mudou totalmente o modo comportamento de muitos cidadãos brasileiros. Isso é fato.! Mas também trouxe consigo muitas oportunidades de negócios. Os taxistas que o digam! O volume de corridas de taxis nas noites das grandes cidades aumentou consideravelmente. Em alguns lugares, chegou a um aumento de 20%.


Mas a Lei Seca não é oportunidade somente para motoristas e taxistas. Um chaveiro que mede o grau de álcool no sangue já está sendo vendido e está com relativo sucesso. A Brahma também já deu sua cartada. Lançou o Facilitômetro.

O serviço está na Web e tem como objetivo facilitar a vida de quem quer beber e voltar para casa sem ser multado ou preso. A idéia é que o site ajude o usuário a encontrar os bares mais próximos da sua casa ou escritório. Também ode calcular o custo médio do táxi, tanto na ida quanto na volta. E, além disso, dá um desconte de 10% na tarifa do táxi. Por enquanto o serviço ainda é limitado para o Rio de Janeiro, mas com perspectiva de abrangência nacional.

Interessante! Uma ótima oportunidade aproveitada. E você? Já parou para pensar como pode aproveitar a Lei Seca? Já pensou em algum serviço na web para facilitar a vida dos brasileiros? Alguma idéia?

Através de: Terra

1 comentários:

Fabio Platero disse...

Que tal criar um slogan "Não me deixe fazer o que eu quero". Produzir camisetas, pulseiras e vender no Mercado Livre.