sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Startups da semana

Este post está aqui para mostrar as startups mais interessantes que esbarrei durante esta semana. Mas o principal objetivo do post, como a maioria deste blog, é mostrar que uma simples idéia pode se tornar em um grande negócio e que você deve estar sempre atento para não perder o timing.


Confiram abaixo... e vejam que qualquer um é capaz de ter idéias como essas!

Esta startup é um site de rede social focada em viagem. As pessoas podem comentar os lugares que conheceram, dar dicas, ler sobre os lugares, fazer amigos para conhecer nos lugares, etc.etc.etc. Simples e legal! TripSay.




Mloovi traduz RSS feeds para 24 línguas. Interessante. Com as olimpíadas chegando, muita gente vai usar isso aqui!!!



Quer saber quanto sua startup estará valendo em 10 anos? Responda um simples questionário e younoodle dará a resposta baseado num conjunto de parâmetros interessantes e utilizando um algoritmo extremamente sofisticado

.
Nos Estados Unidos, o Rofo está dando o que falar. esta startup vem com o objetivo de achar salas e escritórios baratinhos para as startups. Uma ótima solução para quem tem uma startup e está cansado da garagem! Idéia simples que resolve um dos principais obstáculos no início de qualquer empresa.

0 comentários: