quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Semana Global de Empreendedorismo

Ainda está em tempo! Quem ainda não se inscreveu no site da Semana Global de Empreendedorismo, é chegada a hora! Não são só empresas que podem se inscrever, participantes e todos que estiverem interessados em saber que atividades acontecerão durante esse movimento que é o maior do mundo em termos de estímulo ao empreendedorismo, podem se cadastrar. Mais de 200 mil pessoas já estão inscritas no site. E assim pode-se saber o que as instituições participantes estão preparando, que eventos pré-Semana Global estão acontecendo e o que acontecerá durante a Semana Global. Não perca tempo! Cadastre seu nome agora! Basta entrar no site www.semanaglobal.org.br e seguir os passos. Simples e direto.

Sobre a Semana Global do Empreendedorismo:
Classificada como o maior movimento mundial de empreendedorismo, a Semana faz parte da campanha nacional Bota pra Fazer, que acontece durante o ano todo e tem como objetivo despertar a atitude empreendedora que existe em cada pessoa. Afinal, grandes invenções começaram de uma simples idéia.

Além de colocar em prática seus projetos, você e seus amigos têm a oportunidade de ampliar seus conhecimentos. A Semana Global do Empreendedorismo atua como um MOVIMENTO que reúne diversas atividades relacionadas a empreendedorismo, idéias, criatividade, negócios, entre outros temas. Uma novidade que vai interligar pessoas de todos os Estados brasileiros.

Fonte: Incubanet

0 comentários: