sábado, 31 de maio de 2008

V Congresso Brasileiro de Administração

do site AvançaNE:

Sempre com o intuito de crescer e impor diferencial no mercado, estas grandes corporações têm no desenvolvimento de novas estratégias a base de seu sucesso. Com o objetivo de discutir e desenvolver a ciência da administração, associando as teorias administrativas de gestão e estratégia, o BJ Feiras e Congressos realiza nos dias 12 a 14 de junho o V Congresso Nacional de Administração.


Durante os três dias, palestrantes de renome nacional e internacional estarão reunidos no Centro de Convenções de Pernambuco, em discussões em torno do tema “Estratégia: Ferramenta de Sucesso nos Negócios”. Além das palestras, serão realizados workshops, aulas-show, mini-cursos e concursos de monografia.

Estratégia e Empreendedorismo, Estratégia e Setor Público, Remanejamento e Estratégia serão alguns dos temas discutidos durante o encontro. O evento já tem 21 conferencistas confirmados, dentre os quais se destacam: o engenheiro aeronáutico Ozires Silva, ex-ministro, ex-presidente da Embraer ( Empresa Brasileira de Aeronáutica) e ex-presidente da Petrobrás; o presidente da Excelsior Seguros, Luciano Bivar, ex-candidato à presidência da República; o presidente da Goóc Thai Quang, administrador formado pela faculdade Mackenzie, e o professor Arão Sapiro, autor do livro Planejamento Estratégico, em parceria com o professor Idalberto Chiavenato.

Para um dos coordenadores do congresso, o administrador Jomar Austragésilo, o evento proporcionará a profissionais e estudantes da área, além da reciclagem de conhecimentos, a ampliação da rede de relacionamento. O evento é realizado em paralelo ao Avança Nordeste, maior feira geradora de negócios do ano.

Obrigado a João Henrique, desenvolvedor de http://filmesdatv.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Não há de quê, adoro divulgar o empreendedorismo =)