terça-feira, 27 de maio de 2008

Prêmio Dell de Excelência em Tecnologia

A Dell acaba de lançar o prêmio DELL de Excelência em Tecnologia. O concurso é destinado a pequenas empresas com até 100 funcionários que utilizam a Tecnologia da Informação com diferencial competitivo no mercado de TI. Contando a sua história e compartilhando depoimentos de clientes satisfeitos, a Dell irá analisar como a Tecnologia tem ajudado a melhorar as relações de sua empresa com esses consumidores.

As inscrições vão até o dia 16 de Junho e a empresa vencedora receberá R$ 45 mil em soluções e serviços Dell e uma visita ao CEO Michael Dell, na matriz da companhia em Austin, nos Estados Unidos. Os 10 finalistas irão receber um notebook Dell.

Se você é dono, presidente ou diretor geral de uma empresa com até 100 funcionários e gerou em sua empresa uma mudança significativa ou vantagem competitiva com uso da Tecnologia da Informação, oferecendo maior valor e uma melhor experiência para seus clientes, queremos ouvir a sua história de sucesso.

Nesse prêmio, a Dell reconhece as pequenas empresas que representam o espírito de inovação ao aplicar Tecnologia da Informação em suas práticas de negócio para melhorar a Experiência do Cliente.

Fonte: Terra, Dell

0 comentários: